Concurso de Ideias Sustentáveis para o Câmpus Glória

A coordenação do projeto Câmpus Glória lançou o "Concurso de Ideias Sustentáveis para o Câmpus Glória", direcionado a estudantes de graduação e pós-graduação.

O concurso tem como objetivo estimular os estudantes (futuros profissionais) a proporem soluções e ideias inovadoras, relacionadas à Sustentabilidade, destinadas a câmpus universitários, contribuindo para o planejamento desse tipo de espaço urbano e estimulando a produção e o desenvolvimento de novas alternativas construtivas, de gestão universitária ou tecnológicas, de forma ambiental, social e economicamente sustentáveis.

Os participantes, além de receberem certificado, concorrerão a uma premiação que inclui um computador netbook e vagas em cursos ou eventos contratados pela UFU sobre Sustentabilidade.

As inscrições vão até 15 de julho de 2011 e as todas as informações sobre inscrições, forma de apresentação, avaliação das ideias e resultado, estão disponíveis no link abaixo.

Informações sobre o Concurso de Ideias

Responsável: