Prorrogação do Concurso de Ideias Sustentáveis para o Câmpus Glória

Informamos que, atendendo a solicitações da comunidade universitária, uma vez que o período de inscrições para o concurso coincidiu, em grande parte, com as férias letivas da UFU, a coordenação do Projeto Câmpus Glória, prorrogou o prazo de inscrições para 15 de julho, com divulgação do resultado em agosto.

Todas as demais condições estão mantidas conforme os termos do edital já divulgado.

--------------------

CONCURSO DE IDEIAS SUSTENTÁVEIS PARA O CÂMPUS GLÓRIA DA UFU PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA INSCRIÇÕES E RESULTADO

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com a Fundação de Apoio Universitário (FAU) e com grupos do Programa de Educação Tutorial da UFU (PET’s), torna público que o prazo das inscrições, por meio eletrônico e o prazo para divulgação do resultado do Concurso de Ideias Sustentáveis para o Câmpus Glória da UFU, fica prorrogado.

O prazo final para inscrições será dia 15 de julho de 2011 até as 23h59min (horário de Brasília).

O resultado do concurso será divulgado no dia 19 de agosto de 2011, a partir das 16h (horário de Brasília) pelo site www.campusgloria.ufu.br

Élisson Prieto, Coord. Projeto Câmpus Glória

Renato Pereira Alves, Prefeito Universitário